Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Buquês

Filtrar

DEPOIMENTOS

    • Nome: julia garcia
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: É lindo o buquê. Não veio amassado,tá em perfeito estado. Vou usar no meu casamento.
    • Comentado em: 14/10/2022
  • É lindo o buquê. Não veio amassado,tá em perfeito estado. Vou usar no meu casamento.
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1256
    • Nome: Anaelilda gomes
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Atendeu às minhas expectativas em qualidade e prazo de entrega!
    • Comentado em: 14/10/2022
  • Atendeu às minhas expectativas em qualidade e prazo de entrega!
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1238
    • Nome: MARISA ANGELA CAROLINA
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Super atenciosa e educada ¿¿¿¿¿¿
    • Comentado em: 14/10/2022
  • Super atenciosa e educada ¿¿¿¿¿¿
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1214
    • Nome: keila
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Eu simplesmente amei, super delicado, voltarei a comprar.
    • Comentado em: 14/10/2022
  • Eu simplesmente amei, super delicado, voltarei a comprar.
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1222
    • Nome: Ighor
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Flores de excelente qualidade e atendimento sem igual. Recomendo.
    • Comentado em: 13/10/2022
  • Flores de excelente qualidade e atendimento sem igual. Recomendo.
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1230
    • Nome: marya
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Flores lindas!!!\r\nChegaram muito bem acondicionadas
    • Comentado em: 14/10/2022
  • Flores lindas!!!\r\nChegaram muito bem acondicionadas
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1218