Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Samambaia

Filtrar

DEPOIMENTOS

    • Nome: julia garcia
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: É lindo o buquê. Não veio amassado,tá em perfeito estado. Vou usar no meu casamento.
    • Comentado em: 14/10/2022
  • É lindo o buquê. Não veio amassado,tá em perfeito estado. Vou usar no meu casamento.
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1256
    • Nome: maria dos santos
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Eu amei meu vaso. Eu recomendo 1000x. Muito boa a qualidade ?
    • Comentado em: 14/10/2022
  • Eu amei meu vaso. Eu recomendo 1000x. Muito boa a qualidade ?
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1237
    • Nome: MARISA ANGELA CAROLINA
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Super atenciosa e educada ¿¿¿¿¿¿
    • Comentado em: 14/10/2022
  • Super atenciosa e educada ¿¿¿¿¿¿
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1214
    • Nome: Maria Paula
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: A encomenda chegou! Adorei, Coisas lindas.
    • Comentado em: 14/10/2022
  • A encomenda chegou! Adorei, Coisas lindas.
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1213
    • Nome: Joana
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Flores desidratadas de verdade. VOltarei a comprar!
    • Comentado em: 13/10/2022
  • Flores desidratadas de verdade. VOltarei a comprar!
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1216
    • Nome: Anaelilda gomes
    • Avaliação: Positivo
    • Depoimento: Atendeu às minhas expectativas em qualidade e prazo de entrega!
    • Comentado em: 14/10/2022
  • Atendeu às minhas expectativas em qualidade e prazo de entrega!
    Oficina do Florista
    1 / 1 stars
    1238